Cara, YnY durou bastante, e deve ter ganhado oque, uns 20 glads seguidos, já GTK nem existe '--', existe GFK e GNR já foi o maior clan do premium.
Acho que você tem muito a aprender, jovem. GNR não chegou em 50% de ser o maior clan do Premium. YnY não ganhou 20 glads seguidos, foi bem menos, GFK sei lá o que guelaios é. TT e ABS foram os maiores clans do Premium, e acho que nenhum vai alcançar o que a TT e ABS foram.
kkkk' joguei no premium desde o seu começo, fiz parte de muitos clans de lá, e os melhores que já estive são GFk, YnY e GNR -.-'
Alista do Region está incompleta...Faltou o MEU clan !!!!! EHUEHUEHE faltou a Waco'S Clan poxa, owna no server region ganhou 12 glads seguidos e talz '-'
Desde o começo? Hm, acho que não. Nunca vi seu nome por lá, lembrando que joguei no Premium desde o primeiro dia dele até o final de 2012. E sinceramente, YnY não tinha players legais, só o YcaroHaib, se não estou me confundindo. GFk não conheço, e GNR(?)
Por que não tem a NFG no classic, afinal de contas eles foram o primeiro clan a dominar o classic? Quade a OC no server 1? Apesar deles não terem ganhado muitos gladis eles mitaram no server 1
Você parece que criou esse topico apenas para ganhar cubos desses clans atuais porque você não sabe completamente de nada principalmente do servidor 1 e servidor 2, proxima vez que for colocar lista das lenda pelo menos pesquisa antes de falar merda pegando da lista de quem venceu gladiador atuais porque antes não tinha a lista de eventos no forum e você não sabe completamente nada da historia do sv1 e sv2 e talvez outros por ser um jogador novo e alliance era o nome de uma alianças de clans que ao não se dar bem no servidor 1 contra a the family foi para o servidor 2 e toda epoca teve tags os clans do sv1 melhores e mais antigos era ebr e hunters depois foi os clan da the family wad,trp,ln e outros que não lembro e mesmo esses clans novos vencer 100 gladiadores numca chegara perto dos clans antigos principalmente por antes não ter encantamento e termos que usar a habilidade e não o cartão de credito para pegar milhares de p4 e dar pro clan.
Sorry, but no. Meu nick é TheShevchenko, presenciei muitas coisas no PREMIUM e nunca te vi por lá. Não me diga que você era daquele clan ONU, porque ai eu entenderia melhor sua vida lá.