OS BICHOS DO MINECRAFT DEVERIAM DE APARECER A NOITE, ACHO QUE ESTE TÓPICO NÃO DEVERIA DE SER DISCUTIDO MAIS SIM, APOIADO PORQUE MINECRAFT É JOGO DE SOBREVIVÊNCIA...
Não apoio. Existem Mobs sim porém eles limpam com o chão, por isso eles se tornam tão escassos hoje em dia
Concordo com o firefury14, seria interessante esqueleto, zumbis e até slimes, creepers não, iria destruir as construções
Não apoio, pois pensa: vai nascer mobs, e com mobs vai ter drops deles, e em vários servers os drops desses mobs dão money, isso estragaria a economia do server :/
Brusco CARA O MINECRAFT É UM JOGO DE SOBREVIVÊNCIA O NORMAL SERIA OS BICHOS SOLTOS MESMO QUE LIMPASSE O CHÃO
A uma coisa que eu lembrei...uma vez eu tava na minha casa (eu era nubinho na epoca)ela era escura...cheguei la tinha uma aranha e um esqueleto cheguei perto eles estavam meio bugados... Por isso eu acho que a staff desligo os mobs..
Não apoio, mais caso aprovada eu sei uma trap muito boa qe vai dar para famar 10x qe em mobspawners de caixinhas...
nao apoio pois craftlandia tem stats stats de espada upa matando mobs geral ia ficar matando mobs o dia inteiro sem falar que iria desvalorizar os ossos e as carnes podres dos mob!!!
MAS Puediaaahz PENSE BEM NESSES SERVIDORES SÓ GANHA O MONEY QUEM MATA OS BICHO... A ECONOMIA CONTINUARIA A MESMA
desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.