Estamos cansados de ficar horas e horas minerando pra achar quase nada!Nós players honestos estamos sofrendo por culpa dos hacks! ANTES NÓS ENTRAVAMOS EM UMA CAVERNA E GERALMENTE ELA ERA MT BOA,CHEIA DE MINERIOS DE FERRO,CARVÃO, E ERA MT MAIS FÁCIL ACHAR DIAMANTES,CHEGAVA A DAR PRAZER ACHAR UMA RAVINA OU UMA CAVERNA GRANDE PQ PODIAMOS ACHAR VARIOS MINÉRIOS COM CLAREZA! ERA MT BOM! ATÉ A STAFF COLOCAR ESSE PLUGIN RUIM Q VC TEM Q QUEBRAR UM BLOCO PARA VER QUAL MINERIO TEM DO LADO!É QUASE QUE IMPOSSIVEL VC ENTRAR NUMA CAVERNA E ACHAR MINÉRIOS! Minecraft é um jogo de esploração e como vem do nome mineração agora qual a graça de chegar numa caverna e so haver stones NOS SOMOS OS PLAYERS,NOS Q JOGAMOS AKI obs: baseado em sugestões antigas e ficar horar quebrando stones indo reto Hoje Antigamente Comente para divulgar o post no forum para uma grande maioria votar e talvez possamos minerar em ravinas como antigamente
Realmente, o anti xray da 1.4.7 era melhor pois facilitava a visualização de minérios em minas abandonadas / ravinas, atualmente esse anti xray da 1.5.2 é ruim, ficar batendo em paredes para achar minerios :<
vdd, eu sofro pra achar minérios, as cavernas eu acho q ñ tem ''nada'' mas tem e fica difícil minerar, pois a gente passa pelo minério e não ve q ele está ali!
Verdade, aquele anti-xray erá MUITO bom, hoje eu faço um corredor gigante, vou em casa pega umas coisas, volto lá no corredor gigante e não aparece mais nem um minério ¬¬, tem que bate nas paredes ¬¬
[member='Memi], entenda. Todos nós queremos que volte, mas tem esses lixos, infelizes player que usam x-ray. Então ae fode tudo para a mudança :/ . Eu não entendi isso do Anti-Xray do 1.4.7, de fato, ele era melhor. Mas no tópico você não explica desse x-ray, da para se esclarecer no meu post como assim anti-xray da versão 1.4.7? Explique-se que eu voto na enquete para voltar se eu descobrir o que é.
Vdd quando se acha uma caverna ou ravina tem que ficar batendo na parede igual um retardado pra achar minérios
Aí o anti x-ray volta ao antigo, a galera baixa uma textura x-ray qualquer e fica rico do dia pra noite achando packs e packs de dima... Isso tudo é só mimimi -.-
Ao ativarem o x-ray o plugin correto seria ser tudo minério, assim não sabendo qual realmente é verdadeiro , e não influenciando nos que estão expostos e não virar tudo stone :C
Isso é assim e infelizmente nunca vai mudar em decorrência dos cheaters que infestam nossos servidores. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.