Lutei, lutei, lutei e perdi! Sem apoio dos amigos eh dificil ganhar qualquer causa. Tudo bem que a maioria queira ativar equipes no imperios para todo mundo para tornar o server mais 'divertido' bleuurg! ok vcs ganharam esta batalha, mas ainda nao me dei pór vencido! eis que quando ia parad[r de vez, vi no chat do server o link mostrando as alterações recentes indognado ainda decidi verificar entao surgiu a nova solução q vai agradar a todos sem exceção!!!!!! 1k eh muito dificil adquirir proncipalmente por novatos q mal consegue pegar madeira! Querem nos obrigar a nascer ja de equipe??? q seja! mas q barateie a opção de ser neutro para 500c ou mesmo 100c ou free! eh isos galera! assim etou de pleno acordo e ate entrarei na brincadeira de pvp digam sim! sei q dessa vez eu acertei no topico! obrigado!
1k já é um preço muito baixo e um valor muito fácil de ser conseguido. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.