Cercar minha plantação de fungos com rocha do nether faz eles crecerem mais rapido? Que outras coisas fazem? Além da iluminação?
Olha cara nada faz os fungos crescerem rapidamente... apenas uma coisa faz eles crescerem os jogadores kk isso mesmo qt mas jogadores estiverem perto ( não aconselho ficar mt perto digamos que perto mas n em cima da plantação tenta ficar do lado ou na sua casa próxima a ela ) bem qt mas jogadores estiverem perto da sua casa mas os fungos vão crescer rápido isso funciona com qualquer tipo de plantação so que a maioria cresce rápido com apenas 1 jogador e os fungos com 1 jogador perto ainda cresce devagar mas se vc deixar sua acc off ou on perto da plantação ou até mesmo uma fake perto da plantação crescera mas rápido...e a quanto a iluminação isso é tudo mentira apenas os jogadores perto fazem o fungo crescer Eu estou falando isso por experiencia propiá cara
Construa sua casa ao lado de sua plantacao,pois eh necessario ter algum player perto para o fungo crescer
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.