Boa tarde, já faz um tempo que eu não jogo na Craftlandia (8 meses), porém gostaria de voltar a jogar e aproveitar a promoção VIP que está rolando... Para preencher o formulário de recuperação de senha, é necessário colocar dados como as /homes etc, etc, etc, mas acontece que pelo fato de estar tanto tempo sem jogar, eu não lembro praticamente nenhum dado. Meu nick é mAus e jogo no servidor Heaven. A única forma de comprovar minha identidade é por um email no qual eu já havia solicitado a recuperação de senha e esta foi atendida pela equipe meses atrás. Teria algum modo de recuperar minha senha se eu encaminhasse esse email comprovando minha identidade para vocês??
Você já comprou VIP na sua conta, certo? Você é VIP no fórum... 1º Coloque um código VIP usado por você na recuperação de senha. 2º Caso você tenha Minecraft Original, tire uma print você logado no site www.minecraft.net Isso pode te ajudar a ter sucesso na recuperação de senha.
Na verdade o VIP que compre foi In-game, sendo assim não tenho o e-mail com o código. Como faço então?
Infelizmente não tem como provar que é você enviando o email que recebeu alguns meses atras, oque pode ajudar você é mandando o máximo de homes vips e homes setadas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.