Olá, Eu gostava e muitas pessoas tbm da velha época dos servidores de antigamente sem macros, 1 server abriu, o server Matix sem macros,mas eu queria quer tirasem o macro dos resto dos servers pq com macro a gente pega tudo facil, nem tem mas graça antigamente a gente ralava pra conseuir dinheiro mas agora se o cara ter um mob de 1 gaiola pega 100k por semana se deixar upando direto, os cara upa espada feito loco com macro eu queria q tirasem macro e voltasse auto click, seria muitoooooooooooooooooo melhor Quem me apoiar escreve em baixo e deixa uma MP Pq ou até msm no comentario #Saiiii Macrooooooo #Voltaaaa Auto Clicker
Aí eles tiram o macro e a galera que já upou fica de boa e os novatos se ferram... Fizeram o matrix pra isso cara u.u Não Apoio!
Você percebe que não tem sentido o que você acabou de dizer? Se der MR você vai perder tudo e vai re-começar do 0 ou seja, se você quer que tire o macro e comece do 0 é só migrar pro Matrix '-'
Foi criado uma enquete para discutir assunto, sugestão negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.