Coloquei um de cada e caso nao gostarem deem dicas no que posso melhorar e claro que sejam construtivas n venhao aki falar merda
E quem perguntou? Você pode não me considerar bom nem o blocks, mas você não sabe oque eu vivo, esse tópico não foi feito para serem feitas comparações, foi para criar um grupo, de amigos que debatem sobre design, da qual você nunca faria parte.
Fera o melhor e o meu parça [member='ChaosTrue'] ( minha opinião ) Eu amei a sing que fez pra min Se e fera
Não fala merda, okay. Respeita o moço. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/80-duelos/ Obg :3 um dos únicos posts que não flamaram =\ NINGUEM está se achando, ele só errou com as palavras quando lhe disse : Bom como já sabemos seus banner para youtube são muito bons mais a sua sign falta um pouco ainda. Vá treinando e ponha mais signs ai vamos conferir Porém não somos tão seletivos, nós estamos nos reunindo para treinar, pois grande parte dos designers estão ausentes na área... Vamos parar com os flames por favor.
Gente, por favor, parem com flame, esse tópico foi feito para discutirmos sobre o grupo i tudo, se não pararem com o flame irei falar com um administrador/mod que seja.
Blocks o tema eu quero q vc coloque do Minecraft Meu nome e escrito carftlandia no canto superior direito