Desativaram por que tinha gente com traps desnecessáriamente grandes, isso causa lag no servidor além de gente entrando com fakes pra ativar todas as gaiolas. Se ativarem de novo, mesmo que por 1 dia só, os caras que tem grana vão comprar trocentas gaiolas e re-fazer as traps enormes. Não Apoio!
Nao apoio asim todo mundo vai para de gasta money quando chega dia 25 nego ja vai ter 1 pack de gaiola se for asim blz kratom vai ser lag 24 horas 4kk la
Não apoio,com essas gaiolas foi possível derrubar o servidor então este foi o motivo em resolver não vende-lás.
eu já fiz sugestão sobre isso bem melhor que essa ... que colocassem gaiola a venda apenas na warp vip com um sistema de que um players pudesse comprar apenas 4 gaiolas por um periodo de 1 a 2 horas e depois mais nada ... 2kk no imeperios compraria umas 20 gaiolas ai eu farmava isso em 1 dia ... o cara nao pensa ...
Será negada, pois para a pessoa que comprou o mob colocar os mobs teriam de ser ativados, logo pessoas que já possuem outras caixas de mobs aproveitariam o momento para coloca-las assim dando um fail to carai
quero nem saber se colorarem a venda eu mesmo gasto todo meu money nisso só pra staff aprender a fazer coisa serta como renovar os server e nao colocar gaiolas de mobs de novo ! 2kk e 200k em gaiolas