Infelizmente não adiantou a retirada dos macros galera, o pessoal agora sempre vai arranjar um jeito de burlar ou usar algo como se fosse macro... Enquanto andava nas cidades do matrix me deparo com isso : É, as macros viraram um câncer, não há mais o que se fazer :/. @Edit : Para aqueles que estavam falando do auto-click reverso : Como eu disse, algo como se fosse macro, há relato que burlaram também...Essa madrugada peguei um player upando acrobacia indo e voltando pro cemitério AFK, mouse recorder também, e quando digo que viraram câncer, digo que o pessoal não vai conseguir perder os hábitos da macro, uma prova disso é o pessoal usando auto-cliks, mouse recorders entre outras formas de substituir a macro.
Meu filho é só o auto click configurado pro mouse direito... E também tem programas que fazem a msm coisa que o macro...
Como eu disse, algo como se fosse macro, há relato que burlaram também...Essa madrugada peguei um player upando acrobacia indo e voltando pro cemitério AFK, mouse recorder também, e quando digo que viraram câncer, digo que o pessoal não vai conseguir perder os hábitos da macro.
Claro que fez,o auto clicl pesca apenas 1 vira,ja macro?repara mais de 64 vezes,e olha nao lucra pesca de auto click,o cara dx afk pega 1 pack de peixe 700c com macro dx afk pega 40k com peixe 20k com disco e mais com dima e etc
É apenas auto ao contrário. Mas nao conseguirá ser usado em várias funções. Talvez apenas pesca ou alguns outros.