oi eu sou o erik19 eu queria um vip eu nao tenho condiçoes eu sempre quis um vip mas nao posso comprar se vç podesse me dar eu ia ficar muito feliz muito brigado se eu ganhar e se eu nao ganhar muito obrigado do mesmo geito eu jogo pelo computador xau
boa tarde se eu ganhar vou ficar muito feliz eu sempre quis um vip mas nao posso comprar papai noel se eu for sorteando vou realizar meu sonho se eu ganhar muito obrigado e se eu nao ganhar obrigada tambem xau boa tarde para vç.
boa noite eu sempre quis ser vip mas nao tenho condiçoes eu fico triste as vezes dever ser legal ser vip eu fico pençado com é a warp loja vip warp mobs vip e tudo vip eu tenho dois amigos vips eu vejo eles de vip e da mais vontade de ser vip eu queria pelo mesnos 1 mes de vip se fosse 1 dia eu ia ficar feliz se eu ganhar vou ficar muito feliz e se eu nao ganhar fico feliz do mesmo geito pelo menos eu vou tar jogando eu adoro jogar minecraft é o melhor jogo que tem boa noite xau fica com deus.
Papai noel pesso esse Xbox , nãom tenho dinheiro para comprar vi esta noticia e ja me enterecei .Quero jogar com meus amigos minecraft e jogar seus sever .meu endereço é : av.joao maria de almeida n 452 jabaquara são paulo sp ,obrigado Isa 452
Pedimos que por favor envie a sua cartinha somente se de fato você não tem condições de adquirir o VIP, pois poderá estar tirando de uma pessoa verdadeiramente sem condições o tão sonhado VIP. Lembre-se diso
Aaaaaaaaaaff, email deles lotaram, não posso mais nem ter esperança de ser vip no classic, aqui é foda as condições financeiras, aff, que triste ;-; eu so mt azarado, nk vou ser vip....
Também não tenho condições de comprar um vip. Então a equipe do craftlandia está fazendo algo maravilhoso para quem não tem condições financeiras que nem eu!!!!!!!!!!!!!!! BOA!!!!!! EQUIPE DO CRAFTLANDIA!!!!!! MUITÍSSIMO OBRIGADO!
Queria GANHAR um vip do papai noel (Santa Klaus) do craftlandia (Santa KlausCraft) kakakakakaka eu n tenho condiçoes de comprar 1 msm =,(