Nossa, eu iria comprar pela Central Keys, mais não sei me deu a vontade de comprar no minecraft.net sorte minha nossa que sorte!!!!!
concordo com a atitude da mojang, pois eles estão perdendo milharesw de dolares e isso e muito serio,
Você usou alguma droga hoje? Você acha que os terceiros compra a key aonde? ================================================================================================= Affs perdi minha conta, comprei pelo mercado livre antes dos dias das crianças e hoje quando vou tentar logar aparece essa palhaçada, MOJANG TOMA UMA ATITUDE REVERSA A E POR FAVOR, sacanagem aposto que ela recebeu os dinheiros de todos os terceiros e fez isso só para ferrar com os jogadores e obriga-los a comprar o mine mais uma vez. Affs nunca me decepcionei tanto com o minecraft, comprei original para ajudar a mojang e recebo isso de gratidão. Só não paro de jogar minecraft por causa do craftlandia que eu gosto muito, mas se eu não tive-se conta aqui pararia de vez. @editar: Acabei de testar aqui e isso só esta ocorrendo com o launche 1.5.2 o novo launche eu estou logando (mas não tentei jogar). 30/11/2013 as 22:54.