mano legal, mais podia revisar mais os formularios, informei 12 sethome, o que eu tinha em conta, e negaram por falta de dados, enviei novamente informado 2 sethome do meu vip q so eu saberia, peço que revise, grato. att. OgUnA
ja mandei o meu faz um tempao e até agora nem resposta...alguem sabe em media qtos dias para vir a resposta??
Boa tarde, fui trocar de senha e bugou a senha, nao consigo logar nem com asenha antiga nem com a nova, e ja enviei 3 solicitações de recuperação e sempre me informam informações insuficientes, mas coloquei todas as informações pedidas e ate mais, enato como vou conseguir recuperar, ja que pus tudo que tinha pra colocar de informações, por favor socorro, ativei varios vips nessa conta e nao quero perde-la. ja fui ts enviei formulario, fiz tudo e nada, so quero minha contaq devolta me ajudem.
MAL ACABEI DE ATIVAR VIP É A SENHA N ENTRA SI A CRAFTLANDIA NÃO RECUPERAR MINHA SENHA EU PARO DE JOGAR MINECRAFT PERDI 100k fora 27 dias de vip NICK:INCRIVELZika server: imperios tenha fé por que até no lixão nasce flor !! Racionais'mc's
KKKKK so me restam 7 dias de vip perdi minha senha hj ou seja kuando vir terei 3 ou 4 dias de vip :'(