[NEGADA] Escavar Itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
A pescaria está lucrando muito.

Podem a escavação não.

Se for pra lucrar com escavação tem que da hardcore nela tb

pq com 350 de escavação tu ja lucra, e na pescaria é so com 600. tem que ageitar isso!

zBarbot disse:
Não apoio. Vamos pela logica, temos bem mas chance de achar um tesouro no mar do que escavando (ao contrario do q vc disse) e outra tenho 958 de escavação os disco caiu para 100c eu ainda consigo tirar 150k por dia (antes tirava 200 :c)

Cara, na minha opinião isso é muito "MI MI MI", todos tem condições de upar pesca, se quer upar bem, deixe pelo menos um dia inteiro upando com macro pra pegar 100 de reparaçao, apos é isso pegue linha e com essas linhas comece a reparar e upar a pesca com o macro. Todos tem condições de upar, basta querer ...

DavidWeba disse:
Não apoio, a chance de vir itens será muito maior pela facilidade de cavar com macros...
Apoio si botarem itens como ouro, ferro, magma cream, lagrima de ghast e blaze rod!
Concordo

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar