Olá, gostaria de saber si é so comigo que ocorre quando fico inativo por alguns minutos no forum ele automaticamente desloga, fazendo eu ter que fazer login denovo para poder mexer... É so comigo? Si tiver algo pra fazer pra ficar ''ON'' sem ter isso, mi digam Obrigado. ~David Weba @EDIT: Isso acorre no FORUM.
O forum tem um sistema para barrar bots/afks , ja vi um topico que ensina a ficar online no forum sem cair , irei procurar.
mxziiks disse tudo, afinal, você acha ke esse povo ke ta 80 dias online ta a 80 dias só apertando ''f5'' de 5 em 5minutos? kk nunca :b se fosse assim o top estaria com apenas 10 dias rsrs ;
Isso ocorre comente na SHOUTBOX irei procurar mais a respeito. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Veja se a opção LEMBRAR-ME está marcada na caixa de login. Se não estiver, marque. (Mas lembre-se de que não é recomendado para computadores públicos..)
Isso ocorre comigo também,não só na shout mas no fórum se eu ficar exemplo uns 10 min sem mexer eu tomo dc do fórum tendo que relogar novamente.
Use algum outro Navegador como Google Chrome, Mozilla Firefox , Opera [manteve-se?], exclua seu navegador e baixe novamente Atenciosamente, Felipe Leal