Infelizmente os players que gastaram algum money com mobspawn, jogaram este money no lixo...
Haaaa disseram que quem gastou muito ja recuperou , fizeram o levantamento? (tenho certeza que sim -sqn).
Excluir sem devolver o money... bem justo e honesto da parte de vcs nao é?
Algum dia foi colocado um limite para uso de mobspawners? NAO! logo nao tem o pq de deletar os mobs de quem colocou muito
sem previo aviso ou reembolso.
O correto seria: deletamos X mobspawners de fulano, logo fulano teve o money de volta, pq ele comprou esses mobs pq o server deixou.
Tenho absoluta certeza que daqui a algum tempo, irao deletar outra coisa, e outra coisa e outra coisa, como sempre foi, esta sendo e sempre sera. sem previo aviso, sem reembolso, sem nada.
Tudo isso se resume em: INCOMPETÊNCIA PARA RESOLVER PROBLEMAS!
EXEMPLO?:
O povo tem os esquemas pra "dupar" itens com sistemas de redstone, a soluçao para resolver o dupe nao foi corrigir o bug, e sim desativar a redstone.
O povo tem os esquemas pra "dupar" itens com bigorna, a soluçao pra resolver o dupe nao foi corrigir o bug, e sim desativar a bigorna.
E são inumeras coisas.
algum dia vai descobrir um bug de agua, lava, terra, pedra e etc. E no dia que isso acontecer, preparem-se, pois jogarao um Mine sem estes itens kkkk sera ilario.
Se for ficar falando tudo de errado que tentam "resolver" com o jeitinho "deletador" de ser, eu iria ficar aqui o dia todo, por enquanto é só, esta é apenas minha opiniao, ninguem precisa aceita-la, gostar ou nao gostar dela.
(lembrando que incompetente nao é ofensa, é apenas uma forma singular de mostrar o nivel de aptidao de X pessoas para fazer Y atos)
Clique para expandir...