Ola, eu n achei nenhum tópico a respeito então resolvi postar E que eu tenho uma conta no craftlandia a um tempo já, a quase um ano e já construí duas casas, e hoje eu fui tentar destruir uma delas mas eu n consigo eu quebro o bloco mas ele volta e como se o bloco n fosse meu, eu dei /cinfo e la estava escrito o meu nick. Por que eu n consigo destruir ?, alguém me ajude por favor !
Verifique se no /cinfo tem alguma diferença entre letras maiúsculas e minúculas em relação ao seu nick [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
E vcs me deram essa ideia, e acontece como eu disse no outro post a diferença entre letras maiusculas e minusculas, e a mesma conta com a mesma senha com os mesmas permissões so diferencia nos items do inventario no money e na permissão para destruir blocos kkkk bagulho doido ! eu tentei tres veses C4Master tem money e items todas as permissoes e minha conta normal mas nao posso destruir o blocos c4master n tem nada nem money nem items mas tem todas as permissões como abrir baus e portas mas n pode destruir os blocos c4Master e exatamente igual ao anterior n tem nd, tem as mesmas permissões mas pode destruir o blocos kkkk
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.