Só sei de uma coisa auto clicke ainda vai ter mais vai ser quase um privilegio pois só quem vai usar vai usar são os player's que tem PC bons e o caso dos macros vai ter uns casos que vai ter como dar o jeito o da acobracia vai ser resolvido e a economia vai voltar pelo menos a antiga itens encantados vai bombar e quem quiser upar a skills com macro ainda vai ter um pequeno jeito mais vão ter que descobrir
Era óbvio que os macros estavam deixando as skills e a economia impossiveis. Não sei como ainda tem gente que não pensa ou enxerga isso. Parabéns pelo novo servidor. Acho que vou jogar lá. :miner:
Para ser perfeito só faltava o sistema de region, pois assim não iria ter roubos e nem casas no céu, vc economozaria blocks não tendo que faze pourão, bem mas só em não ter macros e dificultar o uso de macros já é algo bem significativo, pois esse macro acoplado do minecraft vc pode ate deixar fazendo as coisas em segundo plano, já se desabilitar isso vai dificultar pq se o cara quiser ver filme e deixar e segundo plano não vai dar, vai ficar olhando pra tela manolo '-', quer usar as porcaria de macros aqui vai pra outro server... O server é para quem gosta de jogar no braço... IMPORTANTE: Não adianta não poder usar macros e deixar todas as skills um poco de nada mais facil, senão da na mesma ... IMPORTANTE 2: Todas as Skills facilitadas para um HUMANO que trabalha ou estuda jogar.... Fora isso Nota 10...
Tava Pensando em fazer 1 sugestao pra 1 server sem macro pra qm n curti o macro mas sempre da negada sugestao de fazer 1 novo server entao n fiz =/ boa admn, agr n terá players reclamando do macro =P