mar e onde os peixe vivem e o nome e mar e grande quanto maior mais tem peixe e eles são Atraídos para você pela isca :ddddddd
Isto é propriamente do Minecraft mesmo, não sei como ele detecta quando você está ou não no Mar, mais você também consegue o mesmo resultado simulando o mar, fazendo um quadrado bem grande e profundo de água.
No meu pesqueiro artificial da em media de 30 a 45 peixes a cada 15min ja no mar da de 1 pack a 1pack e 15 é muita diferença mas n intendo o pq disto
Se você acha que há, talvez seja então devido ao bioma onde você está pescando, tipo se apertar f3 aparece lá,... talvez nos biomas de rio (river) e oceano (ocean) os peixes vem com mais facilidade, isso em teoria, porque pra mim é normal,... Assim o jogo está configurado para nascer mais peixes nesses biomas
Olá, Quanto maior o espaço da água mais peixes terão,assim trazendo mais xp e itens para você. Resolvido ?
Acho que o oceano do minecraft é imenso e tem vários peixes e quando você faz um artificial ele vem sem peixe e os peixes demoram para crescer e você pesca menos (kk)
A diferença é: No pesqueiro artificial, a camada de cima é a fonte, e o resto é correnteza, ja no mar, todos os blocos são fontes de água, e por esse motivo vem mais peixes
Porque o oceano é tipo um bioma, nele as chances de pescar é maior. Configuração do proprio minecraft rsrs
Minecraft detecta quando há mais de 18 blocos de agua juntos mais quanto mais agua mais voce pesca mais informaçoes pesquise as engines do minecraft no forum do minecraft
Jogo no Kratom, la é um mundo plano. Tem algo que eu possa fazer para que o minecraft leia e pense que é um 'ocean' ??? Até mesmo um oceano artificial, isso funfa ???
Minecraft foi desenvolvido para mais se parecer como um RPG real, (fora os monstros :mobzombie, com isso existe um grande chance do mundo, detectar reproduções genéticas com mais eficiência num mar, do que num lago onde é fechado.
Eu imaginei as mesmas coisas, só não acredito muito no Y pelo fato de também existir a region, mas talvez possa ser Na verdade há diferença sim, fiz os testes comparativos e no mar é quase 1 pack de peixe a mais por hora (fora os outros itens) se comparado aos pesqueiros artificiais