Olá , estou aqui novamente fazendo mais uma sugestão para melhorar nosso game play no servidor Paradise , que pode também ser implantada em todos servidores: Minha sugestão beneficiaria tanto os players que gostam de pvp na /arena , tanto quanto os que usam o pvp como um lucro diário. Gostaria de que ao invés de ter aquela enorme área 3x3 pvp off , no /arena , fosse implantado um portal , como o portal da /warp mobs , pois ir pvp no /arena é apenas para gastar set , e poções , o player toma 2 ataques , e vai para o pvp off , então é isso Pois acho meio estranho um lugar que é decididamente para o foco no pvp , não ter pvp ;c Quem concorda , apoie e deixe seu UP > Agradeço desde já Att BigStick
Apoio, Sempre que vou la tem VÁRIOS newbs que ficam na bobagem de bater e correr :/ O portal poderia ficar mais auto para poderem voltar somente com "/home" ou com "/spawn"
Apoio, apesar de quando o cara entra no portal eu da 2 hits e ele ir com o "knock" da espada pra tras e entrar no portal ta sla, fumei uns aq -q UEHUEHUH
Apoio. Cansei de bate nos cara, eles irem pra área pvp off e chama o cara de hack ¬¬, mlk toma 3 hit, perde 5 cora, não olha o "Você esta sangrando" no chat ¬¬, tá loco.