Não vou ler quem postar qualquer coisa criticando, não gaste seu tempo fazendo criticas, fale "Apoio"/"Desapoio" Digite /food, pague 3c e aparecerá uma porkchop na sua mão, porque ? muitas vezes fico com fome, e já peguei kit nb
Não apoio, /kit nb vem de 5 em 5 minutos, e nesse meio tempo você pode matar alguns porcos/vacas... ou fazer dinheiro e comprar comida... É realmente muito fácil conseguir alimentos. Por isso não apoio
Cara melhor voce fazer uma sugestão de almentar o numero de pães no kit nb pq as vezes(começo de jogo) to andando e passo fome e n pod pega o kit dnv
Eu disse : FICO COM FOME E JÁ PEGUEI KIT NB, e eu tenh ode construir, ir matar vaca e porco é a caçarola, falô
Mais matando Vaca/porco... você consegue + de 2 carnes a cada mob, você pode assa-las e matara muito mais sua fome que 2 pães, rsrsrs, sempre faço isso, quando estou em um novo servidor. Tem a opção de você digitar /warp mobs, lá nasce galinha/vaca a cada 5 mim e são muitas, você consegue muito estoque de comida e por muito tempo.
Fui pro mundo superplano uma vez, peguei meio inventário de batatas das vilas e sobrevivo até hoje comendo batata assada '-'