Bom, eu uso macro, e por isso eu peri minha senha no minecraft, eu deixava minha senha em uma tecla, para quando eu logar apenas apertasse este atalho. Hoje quando fui entrar no cratlandia tava tudo igual quando começou, do dia pro outro voltou como sew fosse 3 meses atraz, com macro pedindo configurações, minha textura sumiu , voltou na original, mais mesmo assim tava tudo la !! Bom eu perdi minha senha porque não me lembro, já enviei um formulário de contato com a equipe do craftlandia para recuperação da senha !! Mais não é por isso, eu queria saber se foi o craftlandia ou foi meu propio pc que fez isso !! Grato!!!
Mais o jogo inteiro voltou ou foi só no seu PC? Se foi no jogo teve um RollBack, se não foi no jogo deve ter sido algo na sua .minecraft
Dá uma olhada no Macro Settings, aconteceu isso comigo, mais quando fui configurar a tecla novamente, a senha estava lá salva, só tive q ativar denovo.
não, não esva lá, so estava la os macros de platações no edit file, mesmo assim vlw nada, não foi meu pc inteiro que voltou, foi apenas o jogo, e eu não sei oque a de errado na .minecraft, desde ontem tava tudo ok '-'
Você pode ter apagado algo de sua .minecraft ou ter dado force update no seu minecraft, resultando nestas perdas.
Você deve ter corrumpido uma pasta (algo como mudado de nome)ou baixado outro tipo de mod,fazendo isso você perdeu o macro.
Olá, Tente olhar nas configurações do seu macro(auto-login). Se não recebeu uma senha nova,tente fazer novamente uma recuperação de senha no link abaixo: Recuperação de senha: http://craftlandia.com.br/senha/ Resolvido ?
Olha a craftlandia nao muda nada em seu macro,o seu pc deve ter desligado incorreto ou energia caiu assim provavelmente causando um rollback no pc,se nao lembra sua senha fca uma recuperação de senha.Resolvido?
Provavelmente houve algo com seu pc, um ponto de restauração talvez, mais o server não da um rollback desse tipo. Se perdeu sua senha veja, Recuperação de senha [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.