[NEGADA] /Warp destemido !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 6, 2013
Pontuação de reação
197
Cubos
0
Post modificado(parte de Items mais baratos retirados ) !!
com a nova tag [DESTEMIDO] que foi adicionada na craftlandia venho criar minha 2º sugestão então vamos la ...

Minha sugestão é que tenha a /warp destemido , como nao é permanente essa TAG eles teriam mais prazer de ir no /warp end que quase ninguem vai e mais disputas pela TAG e PVP na /warp end pois com os preços menores na /warp destemido eles iriam querer ir la para pegar a Tag e provavelmente aumentara o PVP pois no imperios PVP é 0

éssa foi minha sugestão agora postem oq pensam sobre isso e vejam essa outra sugestão

link:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/221846-nepal/

é isso atenciosamente Iman202

(e outra Staff quero ajudar na construçao da /warp destemido c for aprovado mais vcs decidem c vo poder participar da construçao ! ) mais só se vcs permitirem !

Não apoio
Se na própria /warp magnata do Paradise não tem itens para vender por que teria numa tag de pvp,algo nada á ver!

inviavel/desnecessario a tag destemido é apenas para interagir com outros player e não para ter vantagens

/warp Destemido ia ser da hora mais preços melhores? porque? só porque você tem uma tag de ''DESTEMIDO'',SÓ APOIO A WARP MESMO de resto nao.

ai galera votem ai Quer ou nao preços mais barato

sim faça desse jeito

( ) nao (x)sim

c nao

(x) nao ( ) sim

c nao querer mudo o topico !

(X) não ( ) sim

Pois só por que o cara tem a tag [Destemido] que ele pode se sobre sair das outras.

Apoio /Warp destemido , não apoio itens mais baratos , outras warps via tags nao possuem.

Eles Ja tem privilégio da Tag ainda quer mais privilégio?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar