Simplesmente, não consegui usar . Como meu pc é muito ruim, nem funcionou. Já tentei falar com algum staffer, mas nem se quer achei um, até por que o servidor premium é um servidor que foi abandonado pelos staffers, e também, além de eu não conseguir ativa-lo, só de não ter o vidro dificulta muito a construção. Meu amigo me disse que é lerdo e que demora muito para quebrar blocos voando nele, seria bom ter os 2 /mc's,o com vidro e o sem vidro.Pelo menos para mim se não voltarem o antigo será menos um privilegio VIP no meu player. Obrigado, jhonnybt
Não sou VIP mas casa um dia seja com certeza irei usar... ALGUÉM PODE ME DIZER COMO POEM IMAGENS EM POSTAGENS SKYPE; |C.Ő.Ð.|✪ Ʀ£ǐ G£läd0 ✪[ƿțś] ® SKYPE: |C.Ő.Ð.|✪ Ʀ£ǐ G£läd0 ✪[ƿțś] ®
ah vai ter a desvantagem q tenque fazer uma coluna imensa pra fazer algo flutuante :c não seria melhor mudar o comando pra /fly ? pois n tem nenhum (Magic Carpet) aew.
Boa sqn, cheio de mlk de "fly" no /minerar indo pvp e ainda por cima ñ tem como colocar blocos no vento se for fazer uma casa no céu ou construção flutuante.