Concordo com seu pensamento, mas pense assim: Com este mod ativado não existe competição, oque existe é quem pode deixar mais o computador ligado! Até eu se eu quisesse conseguiria logar 24 contas sem nenhum problema! Agora pense bem, se desativar este mod ah uma chance para que todos possam competir por stats/money, mas se não for desativado oque acontecerá é que quem é magnata continuara magnata, quem é mctop continuara mctop PARA SEMPRE!
Entente? Então ao meu ver, os contras deste mod são bem superiores aos prós!
Também ouço muitas pessoas dizendo: Mas se desativar o mod como irei upar? não tenho tempo, a resposta é a seguinte: A Craftlandia já ira fazer 3
anos, por mais de 2 anos nunca foi necessário utilizar macros para poder upar/conseguir money, então porque hoje as pessoas são tão dependentes?
Volto a dizer: Hoje não se joga mais minecraft! mas sim usa macros!
Até para correr(Sprint) se tem macro --'
Ou seja, se perdeu o jogar, e se tornou um jogo de robôs!
Meu anseio é que este mod seja desativado, pois assim os jogadores vão novamente voltar a "Jogar" e não abrir o minecraft para usar seus macros!
Volto a dizer, tenho todas as teclas de meu teclado com macros! Sou aspirante a programador de macros, consigo logar 24 contas em servidores que o limite por IP é 4! e nem por isto estou votando para que eles continuem.
Trabalho, estudo(MUITO), também possuo pouco tempo para jogar, mas o mod estragou a jogabilidade do minecraft! e assim como muitos desanimaram, também estou desanimado com este mod, pois ultimamente ninguém mais joga! a disputa é: quem tem o melhor macro, para mim o minecraft tarjado pela craftlandia é bem diferente do Minecraft, simplesmente parece um servidor de testes para macros!
Att. Luis Henrique
Minha singela opinião!
Clique para expandir...