como a maioria sabe, hoje dia 18/11 o sistema de perca de money foi desativado e apartir dai eu pensei em um modelo que pode ser mais eficiente na punição. 1: sugiro que quando o player for banido por anuncio ele perca não o equivalente a 20k e sim 2x o preço do item que ele estava negociando. 2: sugiro que os players que possuem. ate 100k= perdem 20% dos coins de 101 a 999k percam 10% dos coins de 1kk a 10kk percam 1% dos coins de 10kk a 50kk percam 0.3% dos coins e de acordo com a gravidade que o player cometeu, ele devera perder mais ou menos coins que esta na tabela. por exemplo eu fui ban permanente e tenho 1kk então eu não perderei 10% e sim 15% ou eu fui ban por ofensa e perderei apenas 6%. e no primeiro ban o player não perca money e seja apenas avisado, e leve o ban normalmente é claro. gostou? apoia, curte e compartilha... obg!! obs: eu descidi postar novamente pois eu acho que o staffer que deu negada não entendeu muito bem http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/220626-sistema-de-perca-de-money-mais-vers%C3%A1til/
Apoio Seria Legal se fosse assim porem ne quanto mais grana voce tive mais voce perde porq e por porcentagem mesmo que a porcetagem seja menor que as anteriores voce vai perder mt grana por causa da quantidade mais eu APOIO
Completamente inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.