Isso é uma decisão na qual não cabe a player's decidirem, mas sim a staff. Hoje em dia não existe mais aquela palavra "jogabilidade", a economia não é dominada pelo player mais sábio e/ou mais esforçado,mas sim do que tem o melhor PC para sustentar 3 robôs em suas plantações e deixar sua conta upando pesca. Tem ocasiões que sou totalmente a favor que os player's decidirem, mas essa decisão não pode ser definida pelos mesmos. #ForaMacro
única coisa q prestei atenção no seu post foi sua assinatura kkkkkkk @seupost: concordo.... ñ tinha visto por esse lado
eu acho que deveria criar um server sem skill e sem macro para esse povo que e contra macro ou entao para quem nao gosta de macro e skill alto e so criar outra conta e começar do zero
Se o Macro Sair eu volto a Jogar!! O ''NÃO'' TA GANHANDO MAS A MAIORIA DOS POSTS DIZ QUE QUER O MACRO FORA ?? WTF ?? MACRO É HACK!
Apoio totalmente a desativar se as skils de acro , pesca e tudo mais voltar a upar fácil .. ao contrario disso não
Já que a grande maioria dos players da craftlandia não tem capacidade o suficiente de jogar sem macro, acho que deveria abrir um server NOVO sem macros.
Com certeza este é o melhor server de Minecraft, principalmente por sempre perguntar aos players suas opiniões. Mas sim acho que a Macro deve ser tirada. Que graça tem se quem ta jogando não é um cara ou uma mina e sim um script??? Veio eu curto muitos jogos e na moral gosto de competir na raça. Se não sabe brincar não desce pro play.... Ou vc é bom no jogo e consegue na garra ou tu fica usando macro. Uma dica, se der faz uma média das Stats de todos os jogadores, pega os players que fogem muito da média aí vc pode ver quem usou Macro. Cara ninguém em nenhum jogo consegue ter mais de 350% de stats do que a média de todos os jogadores, é matematicamente impossível todos precisam dormir, almoçar e ir a escola, é matemática pura faz as contas. Poe um máximo de stats como um cara mais abaixo escreveu e pronto! desmotiva ficar usando macro para ganhar mais stats. Fui e bom jogo ai galera.
eh q assim, agora q tem uns fodao, com 1000 de lvl em cada skill eles querem q ninguem os alcance ai soutaram essa de trirar o macro, ja q isso ajuda um pouco, eu acho que tanto para o servidor, que fica com mais pessoas online qnt para os jogadores continuar como esta eh a melhor opcao ... se tirar o macro, vai ter nego com mais de 5000 ponto de skill que jamais seram alcancados por ninguem .. se der skill reset, para deixar isso de forma justa a todos, os cara que tem 5000 pontos vao chiar ... entao deixa como esta e pronto