tirem alguns macros como fizeram com o health, nao da pra pescar sem macro, eh um saco, mas da pra upar espada/arco sem macro
Agora que to começando a upar skill de espadas vcs vao tira ? Mas nao vai adianta nada, vo usar o mouse pro record mesmo Fod@-5e
Tirem! Larguem de serem cuzões seu bando de noob! Macros estraga o jogo, vocês vão dormir, deixam upando e pega 600 de espadas em 2 dias, e depois chama PvP ! M#rdinha ! Pessoas que não usam macro e up sem ajuda de macros e hack = Ganha meu respeito.
Da master reset e proibi os macro -q Acho que tinha que proibir mas facilitar as skills de serem upadas
Acho que o macro pode ser levado como uma maneira de upar muito noob. Mas por exemplo eu uso macro pra pescaria. Acho que a retirada do tal não iria adiantar de nada. Só se as skills voltassem a upar facil Vllw... fllw.!
Aquele momento que aparece espada aumentada em 1 total (110) , agora a gente nem ve mais , pois a gente esta fazendo outra coisa , sim as skill estao dificultadas , mas eu axo q se tirarem o macro a staff vai por as skill facilitada pois se n , só ir no ts e fazer um 'protesto' que nem quando os mobs sumiram ,pois nós temos o direito , porque a gente comprou vip (alguns) a gente dedicou horas , etc '-'
Exatamente Isso, nem era pra ter existido isso no craftlandia, mas o que adianta agora que os que usaram a abusaram e agora estão com níveis de skilss ABSURDAS e tudo na molesa? adianta deixar agora esses caras topzao tirando os macros para os futuros players, sendo que nenhum ser humano pode vencer uma máquina por ela não ter exaustão física? 1- Apoio tirar os macros se os ups de skilss forem mais fáceis para novos players e também para os que gostam de harcore e gostam de upar na mão por MÉRITO poderem pelo menos chegar perto dos upadores Automáticos '-'. 2- Apoio também as skilss terem um level máximo para equilíbrio do servidor, precisa de exemplo? Herbalismo ( level máximo 500 ) Reparação ( level máximo 500 ) e assim vai ... e assim por diante né ... creio que 500 de bom tamanho pq eu sempre joguei na MÃO e nenhuma skill ainda passou do 200 '-' PS 1: Precisa explicar o porque o server ficaria equilibrado??????????????? PS 2: Precisa falar porque os novos players e jogadores que não usam bot conseguiriam se igualar algum dia aos jogadores que usaram bot?????????????? PS 3: Com isso os caras que uparam da MOLESINHA perderiam seus levels Elevadíssimos de UP no BOT e ficariam com o level máximo colocado pelo servidor... A menos que esses caras gostem de sempre vencer na molesinha.... ou seja jogadores de EASY mode Né... Bem é isso e Obrigado, essa é uma opnião de uma pessoa e não de um BOT '-'.
cara a staff tem que parar com essas enquetes ridiculas, pra mim a enquete que resolveria td seria assim: Craflandia nova ou Craftlandia antiga a nova tem coisas de morfar, macros, money absurdo e facil de conseguir e etc Craftlandia classico: muito melhor, so isso a dizer