Sim, é claro que não quero mais macro. To cansado de macro de correr, andar, pular, bater, defender e tals. Não tem mais jogadores nesse server, sempre q mando tell pedindo x1, recebo um tell automatico falando "Afk upando escavação, Afk upando mineração, Afk upando o up" Então pfv tirem esses macros, mas tbm facilipem o up das skills
Muito players n sabem como era facil de upar skill antes das macro Upei 270 nvs de espada manualmente Em mob triplo de Aranha!
voto pra que fique o macro pessoas que ja uparam suas skills com o macro ja tem skills altas temos direitos de ter skills altas tbm
Eu tbm apoiaria um MR mesmo tendo minhas skills altas ... E se o macro fosse desativado e as skills facilitadas ... Daew todos teriam chance de upar na raça
nao...na minha opnião nao tem nada de mais a pessoa usar o macro...até porque,isso é opcional,ou seja,usa que quer...
Acho que tinha que ficar o macro pq tipo ja vi muitas pessoa que usava hack e começo usar macro muita pessoa que luto demoro para deixa o seu macro bom ai vcs vai la e tira nao tinha que tira nao esses cara que quer se sai pq eles nao tem stats e um auto-click bom, macro facilita para nois, se sair o macro vai voltar os cara tudo de hack ai tem que fica gravando editar posta no youtube depois forum so para baniu um nb que ta de hack entao o Macro fica para mim se ele sair vou abaixar de novo vou ficar usando fazia meu mod pack e irei deixa para baixar se for assim
é mt dificil q volte a ser facilitado pra upar, ja esta assim e provavelmente não vai voltar a ser como era antes, o macro deve ficar, só não gosto desses macros de auto-click, só estraga com o pvp
Bom como a craftlandia sempre renova seus playes e sempre continua entrando mais pessoas, seria injusto com essas pessoas entrarem e nao terem acesso aos macros pois teriam uma enorme desvantagem em relação aos que ja usam a um tempo, entao na minha opniao nao se pode mexer na regra do jogo com o jogo em andamento. Jejam razoaveis e justos com todos.
muitos nao sabem o que falam, nao da nem para acreditar em quanta bobagem 1 master reset em skill afff, quem vai reparar os seus itens porque 99% do server nao pode reparar e quem tem lvl para reparar com certeza nao vai upar de novo. 2 tirar macro e facilitar up de skill........... dificil acontecer 3 upar novamente skill para ser desativado como ja aconteceu varias vezes 4 vai tirar macro de tudo ate do server, eventos automaticos vao acabar tambem ou sera so macro de player. Os players nao sentem falta de adm e mod indo no server e fazendo evento. Macro facilitou para muita gente inclusive para o server porque temos mais tempo para estudar, brincar, assistir tv, dormir e muitas outras coisas. ficar o dia todo para upar 3 lvl sem macro nao da.
Tudo pela culpa do Ednezer este tópico, e sabe o que eu digo pra ele? S2. Mas tem muitas pessoas que não querem, 563 não querem que o macro saia, aff. #ForaMacro!