Se volta a upar stats como no ano passado xps igual q tinha no topico do netolokao antes de ser att eu apoio. SO uma duvida E a skill de Pescaria??
Não :/ Pois Ele Não Foi Tirado Ainda , Quero Ver Vcs Falarem Que É Pra Tirar , Dps Que For Retirado , Pq Só Dps Que A Gente Perde Algum Beneficio Que A Gente Da Valor !!!
voces ficam falando pra desativar o macro, dai quando desativar os mesmo que votaram pra desativar vao querer que ative novamente pois ai vcs verem o tanto que o macro faz falta, só que ai ja sera tarde! a staff nao vai ira facilitar as skills independentemente de se desativar o macro ou nao, por isso foi criado o evento skills em dobro que acontece as 05:00 da manha em todos os servers, o que deveria realmente acontecer e a volta do anti-hack isso sim ira melhorar os servidores! acorada povo bobo e pensa bem antes de votar ou de dar sua opiniao !
Acho que não deve ser retirado. Claro que há macros que estragam muito, mas não vejo somente por esses, mas sim em um geral pois a maioria dos macros ajudam mais do que estragam
Mas já não teve uma enquete dessa ? o pessoal votou em ficar , diga-me se estiver errado 0.0 #FicaMacro#VoltaEcho
nao tem mais graça jogar com todos esses 'robos" no lugar dos players. porem esta muito dificil conseguir upar skill. deichem as skills como antes e tira o macro PFFFFF!!!!!