Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...Não ...
mesmo que tire a macro outros player vagabundos e sem nossam vao continuar usando n vai faze a menor diferemsa por min a macro continua
Não apoio! Cheguei até o nível 900 de pesca para nada? Sem Macro será muito mais difícil Upar as skills como: pesca,escavação,espadas,etc. Se desativarem os players terão que escavar,pescar,upar espada,etc na "raça" , assim eles terão que dedicar seu tempo em que faziam pvp, faziam construções para upar suas skills em quanto com o macro upavam de madrugada.
Agora n tem mais geito todos ja acostumarao com macro se tirar agora (msm eu apoiando q seja retirado) os servidores vao ficar um caos e muitos muitos msm vao parar de jogar....
Se for desativado que volte a upar do jeito antigo resumindo mais facil pois se não é melhor deixar o macro
Naooooooooooooooooooooooo , Se for tirar macro e for voutar como era antes Queremos que vouta o Disco na Warp Loja a 500.c
Eu acho que o macro deve ser removido se upar voltar a ser fácil como antigamente, porque se tirar o macro e não houver nenhum beneficiamento, vai da muito cara sem noção usando hack e estragando o server :mobzombie: . Gostou?UP <3