APOIO , MAS A STAFFE NAO VAI COLOCA. EU LEMBRO QUANDO COLOCARAM ANTI HACK , 99.9999999999999999999 % DOSPLAYERS PARARAM DE JOGA HUEHUEHEUHEUHEUHEUEH BRBRBRBRBR #TUDO XRAY , KINK...
Apoio, mas o anti-hack foi desativado por conter muitos bugs e causava um lag imenso em vários jogadores, e alem de não deixarem usar vários mods legais (ex: minimapa, etc).
Até concordo, mas acho que além de não ser um pedido viável para o servidor, acho que iram burlar o Anti-Hack de novo. :/
Apoio, mas eu acho que talvez os staffers não possam por por causa dos macros (e os macros tem que continuar )
A craftlandia é uma empresa como qualquer outra, precisa ganhar dinheiro, e realmente os banimentos são grande parte do lucro.
foda se, se o cara usa hack denuncia ele, preguiça? se fosse viavel um anti hack bom, vc acha que eles n teriam colocado ?
Esses bans não adiantam de nada mesmo, cria uma conta fake e bota um Hotspot Shield da vida e já era, sai usando hack pelo server e não adianta a Staff banir porque o cara se quiser volta infinitamente praticamente. Esses bans não adiantam de nada mesmo, cria uma conta fake e bota um Hotspot Shield da vida e já era, sai usando hack pelo server e não adianta a Staff banir porque o cara se quiser volta infinitamente praticamente.
Falar do que não sabe é complicado, hoje em dia qualquer player girando é "hacker". Morreu no pvp o cara é "hacker". A craflandia tem um sistema próprio para esse tipo de coisa, então não falem sem saber. "Não vão colocar anti-hack porque o ban da lucro", Acho que isso dispensa qualquer comentário ou argumento, apenas mostra que a maioria aqui de nada tem conhecimento. Alguns chegaram a parar e pensar antes de comentar algo, estes estão de parabéns. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.