nao macro fica pq nem todos tem capacidade de coprar um vip e usa os macro entao nao macro tem qr fica
nnnnnnnnnnnnnnnnn o macro so serve pra pescar e outras coisas isso n e haker pf n tirem o macro isso ajuda muinto asubir o lev de pesca
apoiado 100% maisssssss tem que facilitar as skill q nem antigamente pois nao basta tira nosso meio de upa e deixar assim dificultadas as skill tem q ser igual antigamente que pulava de dois blocos e upava em acro entao sim apoio mais que facilitem as skill
Pela experiência que eu tenho em vários jogos que já joguei até hoje, eu diria que desativar seria a melhor opção! Seria muito mais legal se as pessoas tivessem que pescar ao invés simplesmente deixar um macro funcionando por ai, da a impressão de que tem Bot no servidor. O jogo ficaria muito mais "RP" sem os macros, se as skills fossem upadas mais facilmente é claro, por que atualmente está muito difícil de upar. Com a retirada dos macros, mais players viriam para o server, mais pessoas "reais" estariam jogando no servidor e com a maior facilidade de upar skills, a atração seria ainda maior. Eu não peguei a época em que as skills upavam mais facilmente mas imagino que era bem melhor. Pode perceber que os bons e antigos jogadores são os que preferem como antigamente e eles estão certos, macro tira o realismo do jogo! Espero que deem bastante atenção aos jogadores que pedem pela retirada dos macros, pois macro pode não atrapalhar muita gente, porém tira o realismo e da a sensação de estar jogando com bot como eu havia dito.
ESSES NEGO AI QUE SE ACHA FODA FICA UPANDO DE MACRO DE MADRUGA.. MAIS AQUELES QUE UPAVA NA RAÇA , DIAS E NOITES UPANDO E CONQUISTAVA AQUELE SEU OBJETIVO COM O SEU SUOR , MAIS HOJE NÃO É SÓ DEIXAR O PC LIGADO E IR DORMIR Q VC JÁ PEGA O SEU ''OBJETIVO'' MAIS NÃO COM CONQUISTA E SIM COMO ROBO. SAI MACRO !
pense bem antes de votar pois tera suas consequencias ( não ) _\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/_