seria melhor um novo servidor sem macro,pq se desativasse não ia adiantar em nada, pois muita gente já upou muita skills na macro !
Estou refletindo no caso... se desativar vai ser injusto ja muita gente conseguiu skiils q de outra forma seriam muito dificeis de alcançar e os que pouco usaram vao ficar prejudicados... e quem usa ja está demasiado habituado... Se sair vou sentir muito a falta por outro lado o jogo perdeu a "conquista", ha macros para todas as stats, facil de fazer money... facilitismos, facilitismo e mais facilitismos Sem duvida as macros nem nunca deveriam ter entrado mas agora o que é melhor tirar ou deixar tar. de lembrar q começaram a ser usadas porque ha stats quase impossiveis de aumentar, o pessoal faz mais da vida do que jogar videogames né!? se tiratem facilitem as stats.
E sou contra, agora não é mais viável, mas e possível criar novos servidores sem macro, isso eu apoio.
Macro é uma Coisa irreversível agora, pois muitas pessoas usam para upar, e se retirarem de uma forma brutal, muitas pessoas vão parar de jogar nos servidores, isso pode ter certeza!!
Outra questão : - O macro não é como um MOD simples que não vai gerar diferença entre os jogadores. Eu voltei a jogar a 1 mês, e não sabia o que era macro, realmente eu estava em um desvantagem ENORME, até que me explicaram e tudo, garanto a todos vocês que 95% dos novatos não tem ou não conhecem o MOD Macro
ISSO MESMO GALERA continuem no (o-sim) pra voltarmos a ter jogadores, não máquinas. Pense bem: vc fica 1 século upando pesca esfolando seu dedo e vem um progama e faz isso em 1 minuto? PODI ISSU ARNALDS?
Voto fica macro. Duvido que as skills fiquem tão facilitadas, a ponto de valer a pena não usar macros... E essa de upar na raça, é pra quem pode ficar o dia todo na frente do pc, que é o caso de muitos aqui.
não tem como ganhar, a galera de hoje em dia é noob, quer tudo fácil, infelizmente quem joga agora são robôs.
ISSO MESMO GALERA continuem no (o-sim) pra voltarmos a ter jogadores, não máquinas. Pense bem: vc fica 1 século upando pesca esfolando seu dedo e vem um progama e faz isso em 1 minuto? PODI ISSU ARNALDS?