Não , ja é dificil upar as skills como pesca para que voce possa pescar um item razoavel é 400 para mais de pesca , 01 quer ver neguinho upando 400 de pesca na mão , 02 quer ver neguinho upar 100 de espada sem macro matando mob madrugada toda São skills básicas como espadas , acrobacia , escavaçao que tornam o jogo ''Playavel'' e sem macro tirando a acrobacia é tenso upar ... 03 Pensem um pouco nos programadores de macro agora ... como exemplo nosso querido coord o jimmyfilips , o cara tem os macros mais MONSTROS que ja usei , tirando os do meu amigo FroesPvp que só passa pra min , passam dias e dias programando , rashando a cabeça pra criar algo bom , pra ajudar todo mundo e vao la e desativam? Deu meu voto ''Não'' Att BigStick
Os cara acha que se desativar a macro, vão facilitar a skill... como que vocês vão upar espadas sem macro? pqp hein fera. Como que vai upar pesca sem macro? com essas skills assim, não da pra upar nenhuma sem macro, namoral mesmo. Fiquem vendo, os babaca volta em DESATIVAR, daqui a uma semana os mesmos babaca volta no fórum > sugestões Macro! Minha sugestão é que volte o macro pq está muito dificil upar. Pqp vei, PENSA ANTES DE VOTAR NESSA BOSTA, VOCÊS TÃO ACHANDO QUE O SR. DORGADO VAI FACILITAR SKILL SE RETIRAR MACRO?
Sinceramente, não sei... Se retirarem, seria injusto com quem já fez seu money, stats etc com macro, etc e muitos já se acostumaram a jogar com macro e pá, não seria legal pois teria um pouco de chance da CL a ser o que era...Sinceramente não sei....
É óbvio que vão facilitar as skills se o macro for desativado né galera, a staff mesmo falou que o motivo para elas estarem tão difíceis era o macro, se ele for desativado, volta tudo a ser como antigamente, pensem bem, o que mais se esforçava ganhava. Atenciosamente, Ednezer.
e quem comprou vip para upar skill perde tudo tambem. Eu nao acho certo. Quem voltara a comprar vip se resetam skill. acredito que quem vota para tirar macro e dar reset em skill e quem nao tem nada e mesmo com macro e sem macro nunca vai ter. voce vai querer upar na raça sendo que a qualquer momento craftlandia pode resetar ou desativar as skills
Cara, você sabe como a staff é. SE facilitar skill é botado 2 de xp a mais a cada mob morto. NUNCA que vai voltar a ser como era antes, se voltasse... eu apoiaria concerteza.