o adm nen siquer leu a minha sugestão e de novo evento e arena e falar que já existe um parecido evento e a arena falar que ta ruim ... bom eu quero que me fale qual e o evento que ta igual a o meu ? pq não pode ser se eu tirei da minha cabeça e eu achei que o evento ta legal pois não ta mo difícil mais ta difícil de que um modo o jogador caia na lava falando que foi bacana o evento mais ta quero saber pq deu negada e ele respondeu isso ? sendo que eu saibas não tem nenhum evento parecido cm o que fiz ? bom pode pelomenos revê o tópico de sugestão e ve minha sugestão ? pq essa resposta não etendi .
e outra as maiorias dos playes gostaram do evento ate pq teve alguns que falaram que os eventos já tao ejoados e o meu e novo não ta ...
cara... sem palavras, seu evento estava igual ao subida da morte e sobre o resto... N DEU PARA ENTENDER para quem n sabe o mateusmm98 roubou 5kk do magnata no sv premium, NUNCA, JAMAIS negocie com ele.
nos tava igual não .. e sobre o resto eu fiz em 3 minutos aquele evento tive 3 semanas passan do noite e dia e deu negada affs fico legal ..
Quando um STAFF visualiza uma sugestao ele lé sim caso nao seja aprovada monte ela novamente especificando melhor a tal sugestao quanto melhor expressa mais chances de ser aceita. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.