Gostaria de saber se há alguma possibilidade de melhorar minha conexão com o minecraft .. Sempre que vou x1 com pessoa de net boa, raramente eu acerto hit na movimentação devido a minha net .. Upload conta também para uma boa conexão ? se conta meu upload é de 0.30 kpbs e minha net de 2 mb -.- Enfim, se tiver algum jeito de melhorar a conexão com o minecraft me avisem, estou cansado de ir x1 assim -.-
Posibilidades do que você poderia fazer 1°Tira seu hack 2°Deixe tudo fechado e evite fazer downloads como acessar varios sites,ver videos,baixar arquivos na hora 3°Fassa o teste de velocidade em minhaconexao.com.br e ve quantos mbps tem sua internet o minecraft é bom rodar com 512 kbps livre para não dar lag. 4°Caso você tem uma internet de 512 kbps ou mais e fecha tudo para jogar minecraft e esta com um grande lag é porque você deve dividir a internet e outros computadores estão fazendo download. 5°Você pode tar atualizando o windows ou algo do genero como pegar um virus e outras coisas clika ctrl + shift + esc e ve em processos os processos mais usado e caso tiver um estranho finaliza ou use um anti virus. 6°O craftlandia esta com host fora do pais portanto não tera como ficar sem lag ele sempre avera lag a menos que você vai para os estados unidos que o dedicado do craftlandia esta la ai daria melhor conexão pra você. A melhor opção e ir pros estados unidos, la você tera uma conexão melhor e ganhara todos x1 mas lutar com brasileiros estando nos estados unidos ainda teria lag mas a conexão seria melhor do que a conexão deles que estão no brasil.
hack fera ? vou nem falar nada, vai que é doença .. Mais valeu pela ajuda .. sempre que vou x1 fecho tudo, navegador, steam, download .. e fica zoado ainda .-.
Vou te passar meu modpack por mp, por tirar o lag do cliente o jogo tem menos dificuldades para se comunicar com o servidor.
Minha internet é de 2mb também, sou prejudicado com isso, claro que o lag de conexão do servidor mesmo afeta, porém, uma internet razoável de 5/10mb já ajudaria. E esse negócio de não acertar hit enquanto a pessoa se movimenta, vai melhorar um pouco, mais nem com uma net de 100mb isso vai parar de existir, é lag do Servidor mesmo.
cara dxe tdu fechado baixe o optifine ou o game booster ou um acelerador de internet e baixe o modpack da craftlandia
fera você não ta ligado eiwaoieawo tipo eu giro no cara, sai varias particulas do cara como se eu estivesse hitando, mais não acerta 1 hit kkkk só consigo acertar hit mesmo quando o mlk para pra tomar pot ou algo do tipo ewaoiewoa
Também estou falando disso, pode ver quando gravo meus videos e posto no meu canal, você só consegue hitar o cara se ele não estiver realmente tão longe, comigo também, em diversas vezes, sai as particulas e não acerta nenhum hit. É lag da sua internet e do servidor juntos.
Minha net é de um mega cara, dependendo da sua região, se o seu servidor de inter nao e muito bom, vc n recebe nem 200 kbp/s que é normalmente oque uma pessoa que usa net de 2 mega recebe, veja se você nao esta com steam origin raptr etc, eles pucham mt da internet, vc divide a net com alguem ?
Compartilho net só em casa .. mais a maioria das vezes sempre eu que fico usando sozinho .. só fica ligado ao roteador, mais só eu usando :/
Use seu hack com optifine -q Tenho net de 2 mg também, é a vida cara.... não se pode exigir muito disso :/
1°A internet não importa se você tem 1 mbps ou 10 mbps a velocidade no jogo sera a mesma porque o minecraft não usa todos os 1 mbps e so prejudicara se tiver fazendo algo a mais que abaixe sua internet. 2°GameBooster é para diminuir os processos não utilizados no momento para dar maior desempenho para o processador e não para internet e ele tambem serve para atualizar drivers e se você tiver no windows xp não precisa pq e so apertar ctrl + shift + esc e finalizar porque a maioria da para finalizar ja no windows 7 so da para finalizar poucos. Eu finalizo muitos no windows xp quando ligo meu computador porque eu uso processador celeron que é muito fraco. 3°Não existe programa que aumenta a internet, mas pode existir programa que encerra conexão da internet com tarefas que você não esta fazendo
:/ fica tenso assim eiwoiewoi eu uso pc .. é conectado por cabo e.e Acho que trocar os cabo nem ajuda '-' 1ºObrigadp 2ºPelas 3ºInformações
aqui tbm é tenso de ir um 1x,o cara me hita muito mais por causa da net,mas tente fechar skype,navegador,ts,reiniciar o modem antes de ir pvp !