zHS) 5 Ex-staffers src) [member='Jardinagem'],[member='Hynn'],kicktohero,[member='X4ndy'],[member='adventuree'] Voce escreveu kickhero i é , kiktohero ;-;
zHS) Qual é seu nome,idade e cidade onde mora? src) Permita-me, no lugar de oferecer uma alcunha comum, sugerir o caráter desse personagem teatral. Voilá, eis aqui um humilde Veterano do teatro revista... jogado no papel tanto de Vilão como de Vítima pelas Vicissitudes do destino. Este rosto, não um mero entalhe de Vaidade,é Vestígio da Voz do povo, agora Vaga, sumida. Entretanto, esta Valorosa Visita de aflições passadas agora está Vivificada,e jurou Vencer esses Vermes Venais e Virulentos que salvaguardam o Vicio... e protegem a Violenta e depravada Violação da Vontade.O único Veredicto é a Vingança, uma Vendeta. Um Voto, que não é em Vão, feito pelo Valor e Veracidade dos que um dia... Vingarão os Vigilantes e Virtuosos.É Verdade, esta sopa Vichyssoise de Verbiagem Vira-se para o lado Verboso. Posso afirmar apenas que tenho 14 aninhos. ^^ Falou abobrinha d+ e n disse o teu nome, poar -q