olá gente eu tenho 2 coal ore e eles pode mudar de lugar ( quando quebra vira o coal ore dnv ) se quebrar o diamond ore tbm vira dnv ou vira um diamante ? ele proteje so os meus blocos ou por exemplo nao vao poder entrar na casa do vizinho tb?
a coal ore soh dropa com picareta de diamante e a do diamond vai bloquea seu vizim tbm EDIT:diamond ore tbm sropa com pic de diamante
Eu quebro coal ore com picareta de madeira e cai como ore. já a diamond ore, deve ser no minimo com picareta de ferro
o coal ore é como um alerta quando alguem roba seus blocos de sua casa o diamond ore prote sua casa e da do vizinho :mobzombie:
coal ore: protege uma area 5x5x5 (staff diminuiu e ferro com a galera :/) antes era 11x11x11 quando digo proteger quero dizer, que ela grava oque cada pessoa colocou dentro de sua area de proteçao diamond ore: pelo que eu conversei com um vendedor, ela impede que uma pessoa entre em uma determinada area nao sei o tamanho ambas ao quebrar dropao coal ore -> carvao diamond ore -> diamond, apenas picaretas com uma certa magia, que nao lembro ao certo o nome, ao quebrar qualquer bloco ele se dropa um exemplo ,quebrar stone com essa picareta encantada , dropa stone terra co mgrama dropa terra com grama e assim vai com todos os blocos espero ter ajudado
mas quando compra o shop a coal ore, se vc quebrar ela dps com picareta de diamante cai coal_ore normal *.*
Dropa sim a diamond ore, mas use picareta de diamante. E na área afetada, sendo sua, do vizinho, da mãe, que seja, ninguém vai entrar, então tome cuidado para não afetar o vizinho
Já quebrei a minha uma vez com picareta e diamante, mas dropou um diamante... me phodi (com ph msm) ¬¬
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.