Bom , é que eu to com um problema com o Google e o Youtube, olhem Se alguem solber resolver isso sem formatar,por favor post nesse topico como resolver e darei um up grato Force
Já clicou em Click Here to unblock? Ou vá nos plugins e veja se não tem nenhum diferente q está causando o problema.
Cara o youtube/google acha que eu sou um "robo" por isso bloqueou minha entrada nele Quero saber como resolver isso
Bem que vc podia ser ban né? fica postando qualquer bosta pra ganhar cubos e posts... espero q seja ban
Coloca isso aqui na barra de sites do navegador: chrome://extensions/ e ve se tem alguma coisa que você não conhece
Cara isso ai é virus, vá no painel de controle / desinstalar um programa/ e desinstale o google crome, instale um programa chamado ccleaner, faça uma limpeza no cach dos navegadores e em todo o hitórico do seu computador. Poste aqui resultados.
primeiro vai no seu pc procura limpeza de disco limpa la certin segundo vai no sue modem aperta o botaozinho e conta ate 30 depois liga denovo terceiro va no seu antivirus e limpe seu pc quarto tenta ser feliz UP NAO VAI PERDER O BRAÇO >>>
Mano clicka em "click here to unblock"... Caso não dê certo assista esse video: http://www.youtube.com/watch?v=f6Ur724jzNQ Está em inglês mas dá pra entender o que o cara ta fazendo... Qlq dúvida me avise q tento te explicar... Flw Boa sorte! Abrass
Cara tentei mais não resolveu Inteligente aqui ta google/youtube bloqueado Cara quando eu boto www.google.com e www.youtube.com da isso :verymad: