Queria Saber Algumas Informações sobre o banimento permanente Que tipos de informações ? ESSAS: * O ip da internet fica grafado no server? então se eu for banido e criar outra conta vai dar para jogar? * Se você for banido em um servidor ex: Ares e for jogar em outro ex: impérios você estará banido também? * Tem algum jeito de voltar a jogar se você for banido permanente ? Fico Grato desde já O Brigado pela atenção Como você pode ter visto na tag "sou retardado" Obrigado a quem responder
Cara tipo quando eu e meu amigo jogava ae um certo dia ele foi ban 0 hrs ae ele feis outra conta e deu pra entrar de boa vei mais agora nem sei se tem como mais.
Não Era a resposta que eu queri mas valeu a intenção OBS: gostou da mnha tag ? Use-a Também (TAG: Sou Retardado (Use-a quando criar um topico !!) )
Olá, 1- Se você foi banido permanente,pode criar conta nova. 2- O banimento é em todos servidores. 3- Comprar VIP ,veja como compra ele http://www.craftlandia.com.br/vip Ou Cria revisão de banimento em qual servidor você foi banido.
1 - Si for banido Permanente , o Seu IP estará Banido . 2 - Não ban serve apenas Para um Servidor 3 - Si conseguir Resetar seu IP , poderá entrar com outra conta , e caso queira jogar com sua conta ainda , terá que comprar VIP e solicitar o Desbanimento .
Sim, caso você seja BANIDO, seu IP vai estar BANIDO, portanto se você é BANIDO no Servidor Ares, você ainda pode jogar no Servidor Imperios. Para você ser DESBANIDO, você tem que fazer uma REVISÃO DE BAN, caso ela der NEGADA, você só volta com VIP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.