Esse tempo era mágico ficoestranhoisso Eu achava o 1.7.3 daora,sempre tentando ir pvp,era o unico lugar que eu ia glad,tentava fazer algo novo,e eu era o unico que tinha uma loja colorida praporra E essa foi a loja que eu apelidei de loja cubo mágico,bons tempos,queria ter alguma print
Mas essas prints são do segundo server 1.7.3 ???? Porque parece , o primeiro server 1.7.3 que era mitico
Ja ganhei --┈▕▔╲ cubo------┈┈┈▏▕ ┈┈┈┈┈┈┈▏▕▂▂▂ ▂▂▂▂▂▂╱┈▕▂▂▂▏ ▉▉▉▉▉┈┈┈▕▂▂▂▏ ▉▉▉▉▉┈┈┈▕▂▂▂▏ ▔▔▔▔▔▔╲▂▕▂▂▂I
Bons tempos amigão heueehuehe Sim :3 Na verdade, esse é o TERCEIRO Servidor 1.7.3. Teve o primeiro (que foi o mais mítico), depois houve o segundo que eles tentaram recriar mas não deu certo e esse é o terceiro que foi muito bom também =/
Nunca joguei pois "certos coordenadores antigos" aí não me ajudaram a baixar o cliente 1.7.3, mas fazer o que né, pelo que me disseram era bem legal, queria ter ido pvp lá deve ser bem legal ...
Eu tinha muitas prints lá mas troquei de pc ;-; mas eu me lembro de uma print que era sábado faltando 1 hora pro glad aí eu jogava no 3 e ia só pra avacalhar no glad... Até que ''MCFortress está te convidando para entrar em wise utopian'' ;-; dei /aceitar, ganhei set de ferro e fui glad aí comecei a jogar la troquei meus sets p4 no 3 por 80k lá e uma semana depois vejo o fórum e acabou o server ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-;
Uma pena mesmo ehuehuehuehueheuh. Mas se você jogasse lá eu ia te dropar como no TF :3 É =/ huehueuehuheheuheueheuhueh. Fiquei surpreso quando vi o tópico, quase não pude acreditar
Meu primo chegou no colégio e me falo que o 1.7.3 ia acabar aí eu n acreditei, mas depois vi no celular q era vdd ;-; ;-; ;-; Lembro do meu primeiro glad pela wup ... morri em 1 segundo pelos arco possuídos q tu clica e vai flecha na hora --' OBS: ME LEMBRO DO DIA Q TAVA TU E MAIS UM CARA CONTRA MIM E EU MATEI VCS ;-;