Muito bom para principiantes em macro, mas acho que requer um pouco de experiencia com outras linguagens!
Como seria o código pra pegar uma quantidade X de itens do inventário? Vamos supor, quero pegar o item de id 300 (calça de couro) do baú, mas quero pegar X calças. Como ficaria o código? @Edit Outra coisa, existe algum comando que drope um item? Por exemplo, se eu pegar o mesmo ID 300 (calça de couro), ele irá detectar e dropar o item. Se tiver, ele irá detectar apenas se aparecer na hotbar ou em qualquer slot do inventário?
jimmy se e inteligenti eu so burro n fasso lisao de matematica nem di protugueis nem di cienciaz e nem de historiaz em quadrinhos =P
E o que eu tinha pedido? '-' Agora que vi, eu falei errado, quero pegar uma quantidade X de itens do baú, não do inventário. Por exemplo, não quero pegar tal item até encher meu inventário quero só pegar uma pequena quantidade, como 5.
eu já sei de quase tudo isso, eu estudava lingua CC+ é uns mods cleo que são básicamente isso variáveis globais é locais, já fiz um mod com 3000 linhas de cleo '-'
Vlw Jimmy Ainda estou aprendendo alguns comandos basicos huehuahue , mas com o tempo vou pegando a manha