like por favor nao faiz diferença avoces mais para min e um cubo a mais curto o de todos curtam o meu ${ if(acro); log("&3[%PLAYER%] &6Acrobacia &4[OFF]"); unset(acro); stop(); else; log("&3[%PLAYER%] &6Acrobacia &2[ON]"); log("&3[%PLAYER%] &3Para desligar pressione %KEYNAME%"); set(acro); endif; do; }$ /home acro ${ do; while(HEALTH=20) do; if(HEALTH < 1); Wait(1); Respawn; endif; while(HEALTH > 0); loop; }$
sera que alguem poderia me dizer como eu tiro a opçao de guardar no bau dessa macro sou novo e nao sei qual a linha devo editar
Testarei , mas da pra colocar mais alguns andares ? , a minha plantação e média te 3 Andares de Cana e 2 de Fungos =D
macro muito foda jatestei gostei de mais Tenho que aprender a matar: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
macro muito bom mas encontrei um bug nele: na versao que é 2 andar da plantacao quando termina o segundo andar ao inves de voltar para o primeiro andar ele volta para o inicio do segundo andar
muito bom o macro, mais alguem pode me ajudar ?? ele está guardando a picareta tambem no bau junto com os fungos, a minha picareta é inquebravel 3, fortuna 3 e eficiencia 4, algum problema com isso ?? e tem como deixar o macro trabalhando e sair mexer em outra coisa ??
Cara a princípio, achei esse macro excelente, porém recentemente ele começou a dar bugs na minha plantação 100x100 ! Deixa várias fileiras sem colher, e deixa alguns blocos sem replantar ! Gostaria que arrumasse o macro, pois na minha plantação pequena funcionava perfeitamente ! Não sou bom em macro, queria que você me dissesse como posso resolver isso, e se o problema é o lag , ou o tamanho da plantação ! Mas ainda sim, excelente macro ! pois funcionou perfeitamente na minha outra plantação 30x30 !