minha sugestao e que volte o preco original do disco verde o que dropa na escavacao. volte para o preco de 500c
Apoiado, não e justo você escavar por horas e pegar no maximo 5 disco e depois vender por 110c cada, sendo que em uma plantação de fungo você colhendo 2 packs já pega mais de 110c, e para dropar disco necessita de um level um pouco alto de escavação. Staffs por favor repense no valor do disco de escavação, o único lucro atualmente da escavação era o disco por que o diamante foi desvalorizado . Mas agora ta muito difícil lucrar escavando .
Apoio ! no kratom pesco disco guardei 700k quase em disco agora pra vender a 100c tenso mais nossa opinião não (players) não conta !
Concordo plenamente, pra que mexer na droga dos preços do disco sendo que é um item raro SIM e precisa de nivel alto pra escavar? É a mesma coisa que abaixar o preço do diamante pra 1c só por que a gente pode pegar ele além de ser na mineração.
tenho 277 em escavacao e oq q dropa e o verde o ultimo dos discos aquele que fica la no canto obg pelo apoio o/ obg pelo apoio o/
já fizeram essa sugestão e deu [NEGADA], dizendo que tinha como pegar disco na chuva de discos mas pensa direitinho, a chance do creeper dropar um disco azul é 1 em 12 já que temos 12 tipos diferentes de disco. então se o carinha lucrava 2kk em chuva de disco do jeito que tá ele vai passar a lucrar 400k e se voltar um único disco a 500c ele lucra 533k não vejo tanta coisa a mais. acho que não acabaria com a economia.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.