Olá pessoal, hoje venho trazendo minha entrevista com o [member='zSipsode'], espero que gostem ^^ [hr] Legendas : IXI) [member='zIXIMonkey'] zSI) [member='zSipsode'] IXI) Pronto para começarmos ? zSI) Sim, estou [hr] Perguntas pessoais : IXI) Fale um pouco sobre você, qual seu nome, idade e onde mora ? zSI) Bem, meu nome é Gabriel, tenho 12 anos e moro em Santos / SP. IXI) Pratica algum esporte, tem algum hobby ? zSI) Sim, faço Taekwondo, e hobby é andar de bicicleta. IXI) Estuda, trabalha ou vagaba q ? zSI) Estudo e vagabo no GTA q IXI) Esta namorando, ficando ou solteiro no momento ? zSI) Solteiro IXI) Qual sua cor favorita ? zSI) Azul. IXI) Qual sua comida favorita ? zSI) Carne em geral <3 IXI) Qual seu estilo musical favorito ? zSI) Rock. [hr] Perguntas sobre Minecraft : IXI) Como você conheceu o Minecraft ? E joga há quanto tempo ? zSI) Meus amigos me apresentaram.Jogo a uns 2 anos mais ou menos. IXI) Qual sua reação ao ver o jogo pela primeira vez ? zSI) Éééééé, mais ou menos, mais ou menos... IXI) Em sua opinião, os gráficos do jogo afetam na jogabilidade do mesmo ? zSI) Se você gostar do jogo, não afeta. IXI) Quando começou a jogar, o que mais lhe chamou atenção ? zSI) Os gráficos e as milhares de coisas que da para se fazer. IXI) A cada vez que o jogo é atualizado, novas coisas são adicionadas ao jogo, você acha que isso vem piorando ou melhorando a jogabilidade ? zSI) Vem piorando, não estou gostando das novas atualizações. IXI) Qual versão que você mais gostou ? Por quais motivos ? zSI) A que eu mais gostei foi a 1.3, por que foi a versão que eu mais joguei e aprendi tudo. IXI) Você acha que algo deveria ser retirado ou implementado ao jogo ? zSI) A ser retirado, poderia resumir em : as atualizações 1.6 e 1.7 e a ser implementando, acho que seria legal, colocar uma real inteligência nos NPCs. [hr] Perguntas sobre a Craftlandia : IXI) Como conheceu a Craftlandia ? E joga há quanto tempo ? zSI) Conheci pelo meu primo.Jogo mais ou menos 2 anos. IXI) De onde surgiu seu nick ? zSI) O nick Sipsode, eu tinha pegado de m site de skins, mais meu minecraft original 'zSipsode', que veio de 'Sipsode' e.e IXI) Já jogou em quais servidores, e atualmente joga em qual ? zSI) Já joguei no servidor 2, hardcore e paradise. Atualmente em nenhum, apenas frequento o fórum. IXI) Em quais destes mais gostou de jogar / se destacou ? zSI) Servidor 2 IXI) Já foi banido ? Se sim, por que ? zSI) Nunca fui banido. IXI) Já abusou ou descobriu de algum bug ? zSI) Nunca descobri/abusei de bug. IXI) O que mais gosta de fazer nos servidores da Craftlandia ? Ir PvP, ganhar money ou fazer construções ? zSI) Gostava de ir PvP IXI) Sobre as características da Craftlandia, o que você acha que a diferencia dos outros servidores, que fez ter este sucesso tremendo ? zSI) Por ser um servidor que não acaba do dia para noite, e que também tem staffers responsáveis. IXI) O que acha da Craftlandia atual ? zSI) A craftlandia atual está boa, mas já foi muito melhor. IXI) Você tem metas na Craftlandia ? Se sim, cite-as principais, já alcançadas por você, e as que ainda não alcançou. zSI) Cumpri todas as minha metas, como as de 2 baús duplos de P4 e 1kk500k. IXI) Se arrepende de ter feito algo ou deixado de fazer na Craftlandia ? zSI) Não me arrependo de nada. [hr] Perguntas sobre clans : IXI) Já participou de quais clans ? zSI) FoF, FFa, NvF, NvT, nLL, BdS, BdA, GTC entre outros. IXI) Já liderou algum ? Se sim, qual ? zSI) NvF, NvT, nLL e GTC IXI) Qual foi o clan mais marcante de todos ? Por que ? zSI) FoF, porque foi lá que fiz a maioria dos meus amigos. IXI) Sente saudades de algum clan que não existe mais, ou que você não faz mais parte ? zSI) Não. IXI) Já teve as tags [GLADIADOR] e [MITO DO PVP] ? zSI) Sim, já tive ambas tags. [hr] Bate e Volta : IXI) 12 amigos : zSI) [member='EuSouDaHora'], [member='Sum4sBR'], [member='Lovi'], [member='LetsBR'], [member='euzinho'], [member='TheGordinho'], [member='Wilkem'], [member='Stronus'], [member='iWud'], [member='Flavio1XD'], [member='iSayber'] e [member='iRaceLP'] IXI) 5 staffers : zSI) [member='LetsBR'], [member='iWud'], [member='Stronus'], [member='JPQueiroz'] e [member='RSancheXz'] IXI) 5 ex-staffers : zSI) [member='Jardinagem'], [member='PabloFub'], [member='MatheusUzumaki'], [member='_Fatarelli_'] e [member='Theiago']. IXI) 1 jornalista : zSI) [member='EuSouDaHora'] IXI) 1 designer : zSI) [member='StuntGFX'] IXI) 1 gamer : zSI) [member='euzinho'] IXI) 1 locutor : zSI) [member='yuridacsm'] IXI) 1 sonho : zSI) Comprar um PS4 IXI) 1 paixão zSI) GTA IXI) Xbox one ou PS4 ? zSI) PS4 IXI) Chocolate branco ou marrom ? zSI) Branco ;-; IXI) Infelizmente estamos chegando ao final de nossa entrevista, gostaria de deixar algum recado ? zSI) Fumar faz mal. IXI) Obrigado por conceder esta entrevista [member='zSipsode'], foi um prazer entrevista-lo, até mais. zSI) Até mais [hr] Essa foi minha entrevista com o [member='zSipsode'], espero que tenham gostado, críticas construtivas são bem-vindas ^^