Bom galera é com enorme prazer que venho anunciar este sorteio de comemoração Meu canal completou 500 inscritos e logo logo estarei postando o vídeo de número 100. Bom oque será sorteado no servidor Aurora veja a print abaixo: Oque fazer para participar ? escreva assim: "Eu NICK estou participando do sorteio de COMEMORAÇÃO do OverLocked" PARA SEU POST VALER TERÁ QUE CURTIR TÓPICO. NA HORA DO SORTEIO IREI CONTAR O TANTO DE POST'S QUE TERÁ AÍ IREI COLOCAR EM UM SITE, POR EXEMPLO "1 a 60' e ele irá gerar um número, Logo após irei contar os post's e irei descubrir o ganhador. O que está no BAÚ que será sorteado: 2 Sets Proteção 4 Full; 1 Espada Afiada 5 Aspecto Flamenjante 1; 1 Espada Afiada 4 Pilhagem 3 Aspecto Flamenjante 2; 1 Arco Força 4 Chama 1 Infinidade 1; 1 Pack de Flecha; 5 Maças Douradas Do Capiroto; 3 Pack's de Carne de Porco "FRIBOI"; 1 Picareta Eficiência 5 Toque Suave 1; 1 Pá Fortuna 1 Eficiência 5 Toque Suave 1 " PREVALECE O TOQUE SUAVE"; 2 Pack's de Melancia Reluzente; 1 Pack de Magma Cream; 1 Pack de Ghast Tear; 32 Blaze Powder's; 1 Pack de Fungo do Nether; 1 Pack de Pó de Pedra Luminosa; 6 Pack's de Ferro; 2 Pack's de Ouro; 2 Pack's de Diamante; 1 Pack de Megafone; 8 Mesas de Poção; 3 Pack's de Glowstone; 3 Pack's de Vidro; 3 Pack's de Tijolo de Pedra Talhado; 3 Packs de Pedra do Fim "Ender Stone"; 1 Pack de Bloco de Quartzo; 1 Pack de Moldura; 2 Pack's de Carvão; 1 Pack de Água; 50k de Money; Tá esperando para participar deste BELO SORTEIO? O SORTEIO IRÁ OCORRER NO DIA 13/11/2013 às 21:00 Para quem não conhece meu canal, e quer ser inscrito nele, o canal é este : http://www.youtube.com/user/OverLockeedca Obs: O Post será desclassificado, se for EDITADO.
Eu NicolasXD2 estou participando do sorteio de COMEMORAÇÃO do OverLocked" e CURTI O TÓPICO. Obs: NicolasXD2 é meu novo nick lá porque não consigo recuperar senha.
"Eu the_wanted estou participando do sorteio de COMEMORAÇÃO do OverLocked" PS: só tou participando pelo pack de agua ali aeuhaeuhauehae.
Eu Windows87 estou participando do sorteio de COMEMORAÇÃO do OverLocked" 100 Vídeos = 500 inscritos? Eu to com 0 vídeos e to com 1k+ de inscritos Oo