=================================== Segredo... Doce Segredo. O que faz ele ser segredo ?!?! O Fato De ser Segredo ! =================================== Mais Hoje Eu Desvendei ele... é Facil. Quando Você pega a manha mais o seguinte Para aqueles que sabem. Não Falem Pois O Segredo. Tem que manter !!!!
ahhhhhhh '-' eu descobri so uma pista '-' agora falta a outra kkkkkkkk o cara ak do server me deu uma dica '-'
já descobri o segredo e descobri um bug nele, algum staff só olhar a parte de bugs do heaven. att já tem bug nisso, algum staff olha na parte de bug do heaven.
traduçao coloque um set full chain um bloco de esmeralda e coma uma batata envenenada se funfa me da curtir =]
"Quando o(a) aventureiro(a) estiver com a sua couraça equipada e provar de uma rara e desconhecida peçonha, um efeito mistico antigo que antes estava adormecido acordara e se revelara para todos os mundos...." Ou seja se equipe com um set de chain e prove de algo venenozo enquanto estiver sob efeito do veneno bata num bloco de esmeralda "..... Após o(a) aventureiro(a) conseguir os itens que antes eram totalmente inúteis e agora são vitais, o altar sagrado de desemalar possibilitara a utilização do poder oculto de morfar...." o anagrama é: esmeralda ou seja faça um bloco de esmeralda para poder morfar!!