nao apoio alem de ser inviavel,os macros sao externos ao craftlandia vei se mudar via ser pra pior vai ferrar tudo -.-
Sim, a staff teve a sua parcela de culpa nesse problema. Mas mesmo assim nos podemos reverter essa situação. É só mostrar o que a maioria quer. @TÓPIC: Pessoal vms votar ai. Pra esse tópico ter força é preciso que boa parte dos players do servidor tenham votado aqui. Vamo lá.
Cara porque macro estraga, nada a vê cara, n fala merda, macro ajudou muito com a economia de bastante gente.
Você leu o tópico direito? O macro é uma falsa vantagem. Ele te dá a ilusão de q vc ganha mais. A staff colocou as coisas baratissimas porque os macro users estavam ganhando muito. A um tempo atrás o macro até dava uma vantagem. Mas agr o macro virou a unica forma de se conseguir dinheiro (e não é dinheiro rápido). Assim não dá pra falar que macro é bom pq se n fosse ele, a economia NUNCA teria sido desvalorizada, as skills NUNCA teriam ficado impossiveis e o PVP não ficaria esse vergonha que ele é hoje. Pense antes de falar.
#apoio pode crer que 90% dos magnatas em todos servers somente estão como "magnatas" pq deixam seus pcs "jogando" sozinhos a madrugada toda e o dia todo... por isso e muitos outros motivos eu apoio que retirem o macro dos servers e que a craftlandia volte como era antigamente ( BOA ) entendo que os caras que nao querem que o macro saia por causa das skills que estao mttttttt dificeis de upar sem o macro msm... porém, com a retirada do macro, a craftlandia iria modificar o sistema de skills, em minha opnião.
Concordo plenamente, existem 1 "zibilhão" de macros "externos", macros estes que muitos utilizavam nos servidores mesmo antes do mod Keybind ser ativado... a decisão de ativar o Keybind provavelmente foi uma maneira de controlar estas ações, tornando assim esses conhecimentos públicos e disponíveis a todos. Existe uma repleta área no fórum sobre macros, exites tutorias até ensinando a programar macros, resumindo, a conteúdo de sobra aqui no fórum. Está é minha opinião, e creio que se a Staff desativar o Mod Keybind pelo menos 50~60% do servidor utilizara macros "externos" causando assim um desbalanceamento da economia. Recomendo ao criador do tópico que vá jogar no Paradise, onde os discos valem 5c, nether wart: 11c, cactos 14c, fish:0,00000,1 por pack! *-* #Economia-AntMacro(ou não).
Apoio.....apesar de usar algumas macros como as das plantações(eu uso muito essa)/anuncio,/login e /home sou favorável a retirada desse sistema uma vez que o sistema de skill volte aos bons tempos Vale tambem lembrar os duais,já que muita gente que usa macro tem 3 ou 4 contas fazendo isso o dia todo,em um server com 400 players no minimo teremos 100 a 150 contas são duais de macro,o que acaba lagando ainda mais os servers.
Me desculpe, mas você está pensando como um leigo, por acaso conhece programas de automação? que agem como o KeyBind? pois conheço muitos "magnatas" antigos que usufruiriam desse tipo de programa de automação, resumindo, muitos irão utilizar destes artifícios sem que ao menos você saiba. Prefiro algo ruim porem publico a que algo bom porem restrito! Conhecimento deve ser compartilhado...
ricardo ta ocupado de mais tocando o saxofone dele, ele naum pode ouvir suas sugestões no momento mas não se preocupe. um admin ira nega-la em breve.
Não vou nem falar nada jamaica... você deve estár sobre efeito de drogas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " tocando o saxofone " oO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk