Bom eu esto de computador novo agora...Win 8 (sem TouchScreen) mais felizmente consegui fazer o minecraft funcionar instalando as duas versões do Java (32/64 bits) atualizadas e funcionou...Bom agora que vem o problema é que quando eu fui me conectar ao servidor em que eu jogo apareceu o seguinte erro: Bom só queria saber se o problema está sendo causado por problemas ou inadequações de plugins ou Internet... Boa Noite!
1° Tente reinstalar o java e verifique se está atualizado. 2° Reinicie o computador e o roteador. Após isso tente conectar-se Caso persista, tente dar um force update.
Quando troquei de computador (também para Windows 8), também obtive este erro durante alguns dias, e então experimentei atualizar o Java. Teste as ações sugeridas pelo player acima e poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
2 javas hmmmmmmmmm pode ser drivers tb ou he............................. okay desistale os 2 e instale apenas o 32 bit obs:tive esse ploblema meu pc e 64bit mas so funciona com java 32 bit tambem instale o programa slin drivers ja q seu pc e novo pode te ajudar numa hora obs;se vc resolver e não foi isso me diga oq vc fez Obs:dizen q o minecraft e bugado no win 8 são apenas boatos o win 8 e compativel com todas as versões o mine so n tem o selo microsoft pq os cara e mt mercenario
Cara sinceramente, win 8 não foi feito para rodar minecraft. Sugiro que regre-se para o win 7 levando a qualquer local de informatica você consegue regressar. Ou caso queira continuar com win 8 é so atualizar os drivers de sua placa de vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=orIRDbTf_jo Ou tente abaixar a ultima versão do java !
Eu tenho Win 8 e já passei por este tipo de problemas você tem de reinstalar o java e verificar se está atualizado, se não, reinicie o computador e se não der, o roteador, após isso tente conectar-se, caso persista, tente dar um force update. Se estas tentativas não derem certo o que você terá de fazer: Tire TODOS os mods, texture packs e modificações na pasta minecraft.jar Não deu certo? Pule para a 3ª etapa. Exclua sua .minecraft e tente se conectar. Não deu certo? Pule para a 5ª etapa. Va em seu launcher, clique em "Options" e "Force Update" Se aparecer as palavras "Will Force", está pronto Se persistirem os problemas pule para a etapa 7 (Se você tem mine original você irá conseguir, certeza.) Baixe o Launcher da 1.7.2 Coloque seu Nick e Senha Após isso NÃO clique em Play. Clique em "Edit Profile" ou "Create Profile" no canto esquero de baixo do launcher. Então você procura e clica em "Use Version" e escolhe "Release 1.6.4" (caso queira jogar 1.6.4) ou "Release 1.5.2" (caso queira jogar 1.5.2) Obrigado pela atenção, Ajudei? UP, Por favor e.e Grato, totoniogadour
isso também ja deu no meu minecraft qnd eu usava (ainda uso) o Windows 8 64 bits, o que eu fiz foi procurar pra baixar o minecraft 64 bits, porque o minecraft pirata foi feito pra 32 bits, mas o original serve pros dois.
É só da force update, já aconteceu comigo, dei force, como num passe de mágica, pim, nunca mais ouvi fala em: Internal expe...
Reinicie seu Modem e/ou Roteador, engraçado que eu nunca tive nenhum problema com Mine no Windows 8 ou 8.1. Tente reconectar na rede, dar um force update! =)
Ta loco win 8 roda de boas e so rodar no modo compartibilidade com win 7 e regressar o pc so pra jogar mine e meio locura peis o win 8 e mt superior
Olá, Tópico abandonado pelo criador, tópico será dado como [Resolvido] ! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.